quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Mbot + Crack + Video Aula.


Antes de mais nada, eu peguei do forum da elitepvpers, apartir do seguinte topico:
http://www.elitepvpers.com/forum/private-sro-exploits-hacks-bots-guides/1727322-release-mbot-crack-vsro-current-version-1-12b.html

Para fazer download do forum deles tem que criar conta, entao fiz o upload no 4Shared.

TUTORIAL

1) Download do mBot e do Crack
Download mBot
Download Crack

#Edit: Para quem estava com problemas com o 4shared, fiz o up no BayFiles.
mBot1.12b + mBot Crack  

2) Extraia o mBot em uma pasta qualquer e logo em seguida exatraia o Crack na mesma pasta.

3) Execute o arquivo "mBotLoader" no modo administrador. (Clique com o botão direito sobre o arquivo e clique em "Executar como administrador")

4) Aguarde um momento até que apareça uma caixa de mensagem dizendo "Erro: Diretorio incorreto do SRO detectado. Por favor aponte a pasta do Silkroad!". Clique em OK

5) Selecione a do Silkroad. Exemplo "C:\Program Files\Chronicles Revolution"

6) Aguarde o bot abrir, e logo em seguida clique em "Loguin" e quando aparecer "Successfully logged in" está tudo pronto.


Observações importantes:

- No forum está descrito que funciona apenas com Windows 7 / Vista / XP (x86 - x64). Não sei informar se é compativel com Windows XP 32 bits.

- Tanto o mBot quanto o Crack necessitam do NetFramework 4.0. Caso seu computador não possua ou está na duvida, faça o download na pagina da microsoft.
www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=17851

- Eu apenas testei o Crack e o scaniei pelo VirusTotal, caso não sinta avontade de fazer o download, não o faça. Não me responsabiliso por NADA!

- Programa em fase de testes, ao sinal de qualquer problema (infecção de virus, keylogger, etc.) o post será removido.

Link do scan VirusTotal:

Scan Virus Total

Se der algum erro vc poder ver esata Video aula que lhe ajudara Videos Aula

14 comentários:

  1. tipo fiz tudo o que vc falou mas ainda deu como se pedisse atualização ...talvez seja pq o meu e sistema 32 bits, mas sendo que ainda ontem estava funcionando normal e do nada deu isso.... tenho vet fraeme 4.0 visual c+++2010 e ate um tal de liberty que uma vez me disseram que era bom ter ele no pc.... mas nao foi estranho mesmo! mas valeu ae pela força um otimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. quando extrato o carck, apareçe no mcaffe cavalo de troia removido, oq fasso?

    ResponderExcluir
  3. aff o meu diz q ta faltando 'MSVCR100.dll

    ResponderExcluir
  4. David Faça uma aula de português e vá estudar!

    ResponderExcluir
  5. Aqui funcionou certinho valeuuu!! xD

    ResponderExcluir
  6. e se nao for nessa pasta ai de program files? tipo o brothersro é numa pasta qualquer, nao aparece como aplicativo instalado no pc mesmo -'

    ResponderExcluir
  7. ajuda aqui porfavo * Erro desconhecido ocorreu durante checagem de uma atualização do mBot*

    ResponderExcluir
  8. baixem o neframework e o libery file

    ResponderExcluir
  9. O mBotLoader.exe encontrou um problema e precisa ser fechado.
    alguem pode me ajudar? ta dando esse erro aqui

    ResponderExcluir
  10. Eu entro com meu char pelo bot mais não atualiza as skill e ele tbm não começa o treino fica só parado.. Alguém sabe o problema..

    ResponderExcluir
  11. Eu entro com meu char pelo bot mais não atualiza as skill e ele tbm não começa o treino fica só parado.. Alguém sabe o problema..

    ResponderExcluir